
Eu, Eduardo Sales(Papo de Gordo) e Fábio Barreto (SOS Hollywood) conversamos sobre as dificuldades que sofrem aquelas pessoas com síndrome de cursinho Etapa (MAIS DE VOCÊ, EM VOCÊ MESMO), os gordos.
Faça parte você também do fórum do Mundo Rod Podcast lá no Meu Podcast, a maior rede social de podcasters e fãs de podcasts. Para acessa o fórum do Mundo Rod Podcast basta clicar aqui
MUNDO ROD PODCAST é…Rod Reis mais convidados falando sobre qualquer coisa.
Assine o feed do Mundo Rod Podcast
————————————————————————-
ATENÇÃO!!
Esse podcast contém linguagem chula e não é aconselhado para menores de idade, pessoas que não sabem o que é ironia e para quem não tem senso de humor.
————————————————————————————
Podcast: Play in new window | Download




















rssss
Realmente não poderia ter um convidado melhor para falar do fetiche por ursões no mundo rod, o Eduardo Sales.
Interessante também ouvir o ponto de vista do Fabio Barreto com relação ao povo que aparece nas convenções americanas. Realmente é um pouco absurdo esse povo, mas é a realidade, ou o faz de conta, sei la.
Com certeza mais um ótimo programa que ouvi.
mais um cast bacana e com convidados de peso( físico tbm)
não sei se você se lembra, Rod, mas o Adam Hughes passou por um problema desses numa companhia de aviação qe não me lembro o nome e pediram a ele que saísse e pegasse um outro vôo da mesma empresa qiue estava mais vazio!
acho um grande absurdo esse tipo de tratamento aos gordinhos!
a pessoa não pode ser gorda pra, tipo, pegar um avião, ou ír ao cinema, andar de pedalinho no parque! porra! paresce preconceito, cara!
daki a pouco, vão tá falando que ser gordo é uma doença(alguns casos são o que não quer dizer que eles devem ser menosprezados)
e na minha adolescência, eu sempre fui magrinho mas, tava sempre na turma dos gordinhos porque eue era o mais esquentado, sabia lutar kung-fu e defendia os gordinhos, que pra me agradar, pagavam o meu lanche na hora do recreio! hehehehe!
e eu tinha um colega, que fazia kung-fu comigo, que pesava 120kg e tinha um flexibilidade maior do que muito carinha que tinha mais tempo de kung-fu que ele, saca?
grande abraço, brother!
Ae Rodney
Esse seu amigo gordo era tipo o Sammo Hung?
Não sabia da história com o Adam Hughes…
abs
Muito bom o podcast.
Como sou magrinho nunca passei por nenhum problema parecido com esses citados, nem passei também por ser magro.
Falando em micronações eu já participei de uma, já faz muitos anos, funcionava por meio do Yahoo Grupos, e se eu não estou enganado eu fazia parte da micronação do Reino Ultramarino da Aquitânia. Eu achava muito divertido.
Essa parada de micronação é muito nerd…
Rod, por acaso o vídeo que vocês se referiram é este aqui?
http://www.profissionaldebermuda.com/2010/01/criatividade-e-uma-arma-poderosa.html
Muitas coisas que você falou o Kevin Smith disse no SModcast (podcast dele). Foram 1h e 20min de mimimi, metendo o pau na Southwest Airlines. Mas concordo com vocês, essa história está muito estranha.