
Rod Reis e Luiz Sutileza provam que o ser humano enquanto ser social falhou miseravelmente e que a sociedade não passa de uma forma de interação totalmente forçada.
MUNDO ROD PODCAST é…Rod Reis mais convidados falando sobre qualquer coisa.
————————————————————————-
ATENÇÃO!!
Esse podcast contém linguagem chula e não é aconselhado para menores de idade, pessoas que não sabem o que é ironia e para quem não tem senso de humor.
————————————————————————————
Podcast: Play in new window | Download



Sensacional a mudança da trilha no momento do “roliço”. A misságe ficou excelente.
Ah, o tal gordinho desbocado que eu tava querendo lembrar é o Kajuru. Kajuru total.
De resto, como já dito, QUE MERDA de conversa.
Se um velho Féladaputa parar em uma vaga errada “não” te dá o direito de fazer errado tbm. Por conta deste velho vc vai foder com os outros que podem precisar da vaga???
Bom, e agora vou terminar de ouvir o cast, rsrs
Abraço
Não Diógenes, não temos esse direito, nesta nem em outras situações que presenciamos de falta de educação, falta de bom senso, respeito e etc…que bom que não temos o ímpeto de seguir maus exemplos, não é verdade?…mas podemos nos sentir indignados e criticá-los pelo menos!!!
Huahuahua! A história do cocô na sala foi do mesmo “Marcelo Lopes” citado anos atrás, membro de um grupo de estudantes de Agronomia em Botucatu – Fui eu quem contou a história, não quem realizou tal peripércia.
Peço perdão pela confusão. Sabe como é, a idade, a bebida, o jogo, o vício…
Olá, Priscila é isso ai =D
Abraço a todos do episódio08 Tolerância Zero!!
Dio
Tem tanta coisa que me faz tirar do sério, mas fico me segurando… pessoas que furam fila, gente que toma a vaga dos idosos, pessoas que querem ser atendidas antes das outras porque “estão com pressa”, será que as outras pessoas não estão com pressa também???
Procuro sempre não levar esses tipos de “vantagens”.
Parabéns por mais um ótimo podcast.